domingo, 24 de agosto de 2008

:O

Às vésperas da formatura, nada mais natural do que ir buscar uma inspiração a mais pro figurino.
Dentro do meu contexto saia bailarina, achei ISSO no site da Vogue Espanha:

Tipo, como assim? QUE PÉSSIMO! E como desgraça pouca é bobagem, para avacalhar ainda mais o vestido, vestiram-no nessa velha enrustida. Sério, eu PRECISAVA comentar minha decepção.

Em compensação, mira que maravilla (ótima idéia de presente de aniversário que, por sinal, está chegando):

Alexander McQueen e Burberry, respectivamente.
:*

3 comentários:

Anônimo disse...

olha só, eu tenho umas idéias de saia bailarina e tal...
e como eu sou bunduda, ia ficar melhor em tí...
podemos compartilhar idéias, e eu te indico uma costureira louca pra fazer o teu vestido...
:D

Laura M. disse...

detalhe no meu código de letras:
ZUSUS
enfim, achei bem baga essa roupinha mesmo. mas o trabalho da saia tá lindo, olha as camadas desregulares. achei um LUSHO.
mas enfim, tu realmente quer que a gente te dê uma bolsa da burberry? AHAHA

Carolina disse...

ai, eu achei interessante, até...

e, laura, códigos de letras também me divertem